Tudo bem, eu confesso. Confesso que me apaixonei por você. Confesso que não tiro da cabeça aquele seu jeito de olhar, o seu jeito doce de me tocar, o carinho que senti ao te abraçar.
Confesso que fui boba, e não consegui me controlar, não quis me controlar. Achei que a gente podia ter alguma chance. Meus sonhos não tem cabido em mim, e eu já não me pertenço mais, sou completamente sua.
Eu sei, parece inusitado, mas a verdade é que tenho pensado em você mais do que deveria, e isso me assusta. Assuta por eu ter que me calar. Assusta por eu não poder me controlar. Assusta por eu não querer te amar mesmo amando. E sim, eu sei que se apaixonar é maravilhoso, eu também acho isso, mas gostaria de que pelo menos uma vez na vida existesse reciprocidade para com meus sentimentos, e que uma única vez eu pudesse dizer "eu já amei e fui amada".E quando eu estivesse vivenciando, saberia que seriam os momentos mais felizes da minha vida. Sim, aí sim eu seria feliz, por ter tido o privilégio de amar a quem me ama, ainda que uma única vez. E me vem na cabeça aquela fase do filme "City of angels" - eu preferia tê-la amado uma vez, eu preferia tê-la tocado só uma vez do que uma vida inteira sem isso. Uma das mais belas frases que ouvi.
Estou apaixonada por você e não vou resistir a isso, ainda que eu me machuque. Nada me machucará mais do que renegar e não lutar pelo que estou sentindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário